segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Banner

Olá, pessoal. Eu coloquei um Banner no blog, bem lá no final da página, e agora, as pessoas conseguem acessar o CP pelo nosso blog, e só rolar para o final da página e clicar no retângulo com um pinguim usando uma mochila a jato e você é automaticamente teletransportado para o site mas não se preocupe, ele vai abrir uma nova aba e você vai poder jogar enquanto acessa o nosso blog.

#Decasara

PS: A propósito, eu aceito todos os pedidos de amizade, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário